PALESTRA GRATUITA PRESENCIAL

18/06/2019
PRESCRIÇÃO DO EXERCÍCIO PARA HIPERTROFIA E EMAGRECIMENTO

Venha assistir à palestra sobre as novas tendências da hipertrofia e emagrecimento, quais sistemas e métodos de treinamento para o aumento de massas magra e redução da gordura corporal, além de metodologias de eficiência de tempo durante os exercícios. A palestra tem certificação que vale como horas de atividades complementares.

DATA: Terça-feira 18/06/2019
LOCAL: Teatro Corinthians - Rua São Jorge, 777 Tatuapé
HORÁRIO:
às 19h30
   Prof. Dr. Alexandre Evangelista

Doutor em Ciências pela Fundação Antônio Prudente. Realizou pós-doutoramento em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu. Graduado em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu (2001), com especialização em Treinamento Desportivo pela UniFMU (2003) e em Fisiologia do Exercício pela Universidade Gama Filho (2004). É professor do curso de Educação Física na Universidade Nove de Julho, onde ministra as disciplinas de Musculação, Treinamento Personalizado e Prescrição de Exercícios para Grupos Especiais. É membro do Grupo de Estudos em Atividade Física e Promoção da Saúde e do grupo Biodinâmica do Exercício Aplicado ao Esporte, Saúde e Desempenho Humano, ambos da Universidade São Judas Tadeu.

As informações fornecidas não serão utilizadas para enviar SPAM.